Consumidor poderá colecionar miniaturas de Zezé Di Camargo e Luciano, Victor e Léo e Luan Santana
Depois de ousar com a campanha “Vai Zé”, incomum para o segmento de
carnes, a JBS Friboi coloca no ar a segunda fase de sua ação com o
objetivo de que o brasileiro passe a pedir carne pelo nome da marca.
Desta vez a Friboi conta com o apoio de cinco astros da música
sertaneja: Zezé Di Camargo e Luciano, Victor e Léo e Luan Santana, com
criação da Fischer&Friends.
Trata-se de uma promoção em que o
consumidor poderá colecionar miniaturas desses cantores ao comprar
produtos da Friboi e guardar os selos. A cada cinco selos com mais R$ 5
reais ele já pode trocar por um miniastro. A ação promocional será
valida apenas para o estado de São Paulo neste momento. A primeira fase
conta com a veiculação de um filme protagonizado pelos cinco cantores
explicando os mecanismos da promoção que começa a ser veiculado na
semana do Natal.
Nas cenas além dos cantores, outra figura importante aparece: o
açougueiro, pois é ele quem vai dizer ao consumidor se a carne que ele
está comprando é ou não Friboi.
De acordo com Mario D´Andrea,
sócio e chief creative officer da Fischer&Friends, a escolha dos
garotos propagandas aconteceu após muitas pesquisas em diversas regiões
do país. “Questionamos quais cantores as pessoas se identificavam mais.
Listamos 10 e esses cinco foram escolhidos para as primeiras ações
promocionais da marca”. O executivo explica que utilizar a música
sertaneja como conceito faz parte da estratégia da Friboi que além de
querer se aproximar do consumidor, pretende reforçar a sua origem como
uma marca que vem do campo e tem tradição. As miniaturas poderão ser
encontradas nas bancas de jornais a partir de 15 de janeiro de 2012.
Durante o período de vigência da promoção, a marca promoverá ações de
ativação com os cantores.
Veja o vídeo:
Fonte: Meio & Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário