domingo, 16 de outubro de 2011

Mais de dez mil pessoas cantaram junto com Luan Santana na 99ª Expofeira

Mais de dez mil pessoas cantaram junto com Luan Santana na noite de sábado, durante a 99ª Expofeira de Bagé. O rapaz de Mato Grosso do Sul chegou no Parque de Exposições pouco antes das dez da noite, atendeu a imprensa e a uma fila de fãs que o aguardavam ansiosas.

Simpático, ele comentou sobre as atividades do dia que passou na Cabanha A Tala, em Dom Pedrito. Luan Santana diz gostar do campo, e conta que tem contato com as lidas na terra natal. “Aqui é diferente, a gente olha em volta e só tem campo”, observou, lembrando que os campos de onde vem têm mais mato. Brincando ele ainda contou que gosta de pescar, mas não chega a ser um bom pescador.

Em uma rápida entrevista com equipes de televisão, rádio e jornais, ele falou da música sertaneja e do quanto estava feliz de cantar em Bagé e “ver essa galera toda mobilizada”, frisou.

Luan entrou no palco meia noite para um show cheio de efeitos especiais. O público cantou várias canções junto com o artista, fez coro sem a voz do cantor na música “Amar não é pecado”, e se empolgou quando o tecladista, nascido em Novo Hamburgo, puxou a música “Querência amada”.

Fonte: Radar Bagé

Nenhum comentário:

Postar um comentário