terça-feira, 4 de outubro de 2011

Conrado & Aleksandro: a aposta de Luan Santana

Dupla conquistou o cantor que, além de participar de música, produz CD dos pupilos


Batalhando uma carreira juntos desde 2003, há quatro meses, Conrado e Aleksandro viram um meteoro chamado Luan Santana cair do céu e mudar suas vidas.

O astro sertanejo ouviu o CD dos meninos e, encantado, deu um jeito de chamá-los para conversar.  Aleksandro contou que eles não se conheciam e o álbum chegou às mãos dele por acaso.

- O Luan nos ligou no dia do aniversário dele [em março de 2011] e disse que gostou muito da nossa música. Tomamos um susto com ele ligando do nada, sem nem termos contato. 

Conrado e Aleksandro passaram a ser empresariados pelo escritório do Meteoro e, a partir dali, a parceria foi ganhando forma. Além da música juntos, Certos Detalhes, a dupla tem o sertanejo de olho em cada detalhe do terceiro disco da carreira deles, que chega às lojas agora em outubro.

Na fase de produção, Luan chegou até a sair de um show, pegar o avião e voar para encontrar os empresariados. Segundo Conrado, Luan está fazendo questão de supervisionar a carreira dos novos pupilos bem de pertinho.

- A parceria veio muito a somar em nossa carreira. O Luan é mais novo do que a gente [Luan tem 20 anos, enquanto Conrado e Aleksandro, 23], mas isso não é nenhum problema no nosso trabalho. Ele entende muito e é bastante detalhista. Pensa em coisas que outras pessoas não ligariam. Está sendo ótimo trabalhar com ele.

O primeiro CD com apoio e produção do padrinho Luan terá 15 músicas, sendo que 90% do repertório é de composições de Aleksandro, além de quatro regravações: Afinal, Fuso Horário, Gravidade Zero e Cubanita.

A parceria com Luan, Certos Detalhes, também fará parte do terceiro disco de Conrado & Aleksandro, assim como a nova aposta Puxões de Orelha, que ganhou um clipe na semana passada, com gravação em Londrina. 

Enquanto o álbum não chega às prateleiras, Conrado e Aleksandro avisam que é possível fazer download gratuito do CD no site da dupla (conradoealeksandro.com.br).

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário