segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Luan Santana se atrasa para show em Recife e deixa fãs esperando por 2 horas

Luan Santana que deveria abrir a programação de bandas no Maior Show do Mundo, ocorrido neste sábado, 30, em Recife, se atrasou e acabou causando grande estresse à produção do evento e desapontamento em muitas crianças que aguardavam a apresentação do cantor que é o maior fenômeno de público no Brasil na atualidade.

O site Ego publicou declarações da assessora de imprensa do evento e de um dos sócios que demonstraram grande insatisfação com a conduta de Luan e equipe.
"Até agora ele não deu satisfação. Nem a banda e nem ele chegaram para o show que já tinha que ter começado há duas horas. Trocamos a programação e pedimos para a Banda Eva tocar primeiro. Agora tem cerca de 40 mil pessoas aguardando o Luan no estádio. O público já está começando a ficar nervoso. Estou bem chateada com a falta de profissionalismo", disse Isabela Pontes, assessora de imprensa.

Augusto Acioli, um dos organizadores do evento, mostrou-se indignado com o atraso e postou em seu Twitter que será a primeira e útima vez. "A pior coisa no meu trabalho é ter que, às vezes, trabalhar com artista irresponsável.Foi a primeira e a última vez. Pior que falta de aviso não foi. Tantas crianças aqui no show pra ver o garoto. Uma pena", escreveu.
A programação das bandas foi alterada e quando Luan Chegou fez um show mais curto do que deveria - em função do encaixe de horário das outras bandas - mas deixou o público feliz, especialmente duas meninas que puderam subir ao palco e abraçar Luan.


O cantor postou em seu twitter que sentiu muito pelo atraso e disse que o motivo do mesmo foi um problema em seu avião que obrigou a um pouso em Maceió.

"Tivemos um pequeno problema hj com nosso aviao e acabamos pousando em Maceio, atrasando em 40 min nosso show em Recife, peco desculpas aos MEUS FAS pernambucanos, terra que eu amo dmais! O maior show do mundo pros melhores fas do mundo! Obrigado por tuuuudo!", escreveu.

Fonte: Espalhaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário