domingo, 1 de maio de 2011

Organizadora dos shows da Expogrande fala sobre problemas no show de Luan Santana

A empresa JPL3 - Produções, que organizou os shows da 73a. Expogrande, liberou nota de esclarecimento à imprensa sobre a confusão no show de Luan Santana, realizado no último sábado.

Segundo a nota, o show atraiu 45 mil pessoas, não 75 mil, como havia sido divulgado pela Acrissul, em release. Segundo a nota da empresa, as pessoas que compraram ingressos na área VIP não foram prejudicadas com a queda das grades que separavam a área do público geral durante o show. Leia a nota na íntegra.

Nota de esclarecimento

A JPL3 – Produções vêm por meio desta nota oficial, esclarecer o episódio ocorrido durante o show do cantor Luan SantananaExpogrande 2011.

Primeiramente o número oficial de bilheteria foi de 45 mil pagantes.

E quando ao episódio da invasão da área vip, gostaríamos de esclarecer que não houve a invasão. O que aconteceu foi que gerado pelo grande número de pessoas e o tumulto, apenas três grades de segurança, que dividiam a área restrita e a pista foram derrubadas, antes do início do show. Então, foi criado um cordão pelos seguranças para evitar que área vip fosse invadida e para a segurança e integridade das pessoas que estavam tanto na pista quanto nas demais áreas.

O tumulto não foi com a finalidade de invadir a área vip, mas, com o grande número de pessoas empurrando, três grades de segurança, não suportaram a pressão e caíram, lembrando que havia mais de 20 grades de segurança no local, separando pista das demais áreas. Ninguém se feriu durante o tumulto e ninguém foi prejudicado, pois, a área vip não foi invadida. Sendo que, esta já que estava completamente lotada, não havendo mais espaço para os supostos “invasores”.

As pessoas que compraram o convite da área vip, para ter maior visibilidade do palco e do artista, não foram prejudicadas, pois, continuaram onde estavam e sem lesões. Já as pessoas que se sentiram lesadas no momento, foram levadas ao camarote, atendidas com total suportee atenção da JPL3 - Produções. Algumas pessoas questionaram ir embora, mas não foram, assistiram ao showsem ter que deixar a área restrita.
 
Atenciosamente
JPL3 - Produções


Fonte: A Crítica de Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário