segunda-feira, 2 de maio de 2011

Luan Santana recebe críticas e chega a ser vaiado durante interpretação do Hino Nacional, na abertura da F-Indy

O que era para ser uma festa, acabou sendo alvo de polêmica. Luan Santana, astro do momento da música sertaneja, recordista em matéria de venda de shows e execuções nas rádios, foi uma escolha natural para a interpretação do Hino Nacional, antes da prova da Fórmula Indy, em São Paulo.

Assim como Daniela Mercury, no ano passado, o cantor acabou optando por uma “capela” no momento da interpretação. Só que, ao contrário da baiana, o cantor foi alvo de críticas e também vaias, após sua atuação. 
Além do público presente, nas redes sociais o fato tomou conta dos comentários. Se muita gente criticou, é bem verdade que várias fãs foram em socorro do ídolo. Uma delas alegava que Luan “estava lindo e fugiu do convencional”. Outra dizia que “pra quem critica, quero ver subir no palco e cantar sem acompanhamento”.
“Amei…Luan Santana sua vós (SIC) é perfeita e te desejo muito mais sucesso
lindo” trazia outro comentário postado na internet. Alguns comentários ainda traziam alta dose de ironia: “Totalmente desafinado. mas tem potencial para melhorar”.
Outro internauta, no twitter, seguindo a linha irônica, postou: “Sinto saudades da Vanusa”, em alusão à interpretação da cantora, no ano passado, em episódio que também gerou visitação recorde no Youtube.
O próprio cantor, em depoimento ao portal Eband, falou sobre sua interpretação: “Quando recebi o convite sabia que seria uma responsabilidade enorme, mas ainda bem que deu tudo certo. Preferi fugir do convencional e cantar do meu jeito, com bastante emoção. O público aprovou e eu fiquei muito feliz”, considerou ele.
Não foi só para o sertanejo que as coisas não foram tão bem nesta tarde. A etapa de São Paulo da F-Indy, que seria disputada após a interpretação do cantor, acabou sendo interrompida nas primeiras voltas, em consequência das chuvas na capital paulista, e deverá ser retomada nesta segunda (2).
 Fonte: Porteira Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário